sábado, 2 de abril de 2011

Pretty Little Liars - Sara Shepard/terminei o livro

oi gente lembram que eu tinha comentado do livro da sara sheperd,então eu acabei muito legal ,vou contar para vcs.

 Bom eu parei onde a Maya(a garota que mora na casa velha da Alison DiLaurentis).Bom Emily fica toda amiguinha dela e tal mais ela começa a receber mensagens estranhas como um tipos de ameaças que Alison fazia a ela,mais não somente ela mais também com Spencer,Aria,Hanna.
 Umas duas semanas depois que Maya chegou em Rosewood,Emily estava voltando do treino de natação e viu a policia na frente da casa de Maya então foi correndo para ver oque havia acontecido.
 Chegando lá elas se encontraram e Maya disse que Alison havia voltado mais não para encontrar suas velhas amigas.
 Os pais de Maya estavam fazendo um quadra de tênis e quando estavam escavando encontraram o corpo de Ali.
 No enterro as garotas se rencontraram depois de tantos anos.Após o enterro ela estavam reunidas de conversando sobre '-A' pensando que poderia ser Alison mais como podia ser ela se ela esta morta,então do nada todas elas recebem uma mensagem dissendo a mesmo coisa:
'Eu ainda estou aqui,suas vacas.E eu sei de tudo -A'


   É meio assustador nesse final mais é muito legal o livro amei ainda tem 7 livros para ler da serie ate agora só foram traduzidos 3.Esse e o 'Impecaveis' e o 'Perfeitas'


XOXO ESPORO QUE VCS TENHAM GOSTADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário